Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Fio de Luz sem fundo



Clique aqui para baixar o pacote com todos os fios de luz sem fundo abaixo:

Fios de luz com fundo preto aqui





Amostra de fios de luz sem fundo: (não salve por aqui, faça o download, no link acima)

20 comentários:

Uma das Tontas disse...

Amei todos!!!!

; lara justine (Admin) disse...

que bom que gostou ^^

Mari disse...

lindo, lindo, lindo!

pryscylla disse...

eu quero manda mensagem

; lara justine (Admin) disse...

que mensagem, querida? :P

Juh Stephane disse...

Aaaaaa , Finalmente achei o blog perfeito !
Obg por me ajudar Linda *-*
Seu trabalho é ótimo

; lara justine (Admin) disse...

aai que bom que gostou do blog!

obrigaada *-*
beeijos ;**

Smiley disse...

são lindos mas como eu faço para colocar nas imagens?

; lara justine (Admin) disse...

é só abrir a imagem que quiser e o fio de luz no PhotoFiltre, copiar o fio de luz e depois colar na imagem, bem simples ^^

Kaline Araujo disse...

O minha linda teu blog é poderoso
até quem fim consegui fios de luz sem fundo
GRAÇAS AO SEU BLOG

Muito obrigada mesmo :)

Biiah Novaiis disse...

Oiee td boom ?? Gostaria de aprender a fazer um fio de luuz. Maas com o meu nomee.! será que vc poderia me ajudar ??

; lara justine (Admin) disse...

boa ideia, vou fazer um tuto sobre isso! depois posto o link aqui!
beeijos ;**

@LuluB_Beautiful disse...

Oiii? Tudo bom? Seu blog é perfeitooooo!! Queria aprender a fazer logotipo pelo PhotoFiltre... Será que podia me ajudar?

; lara justine (Admin) disse...

claaro, faça a sua encomenda aqui: http://sl-secret-lover.blogspot.com.br/2010/08/encomendas.html

Gabrielle disse...

Como Você Faaz isso??
Eu soó sei com meu Nome

Grett Breezy disse...

Cool <333

HackBoladao disse...

Ola.
Porfavor poderia trocar de link poiz a MegaupDownload
foi fechada pela FBI dos EUA

Erica Correa disse...

Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!

Natasha disse...

eu tava procurando fiu de luz para baixar mais naquele site de fazer donwloads que vc mandou clicar foi fechado pela policia e os donos foi preso e tem como vc me mandar o donwloads por outro site querida?? bjss

Meiling Capuzzo disse...

Nossa, esse blog, tem tudo!
Mas deixa eu perguntar, você sabe usar PhotoScape??
Porque, eu queria tutoriai..
Obrigada!

Postar um comentário