Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Tutorial - Registrando PFS

Bom, depois de baixado o PFS, vooc precisa registrá-lo, por que senão vooc terá só 30 dias gratuitos. Então, faça o que se pede a imagem:


Se o seu PFS estiver em inglês, não se desespere, pois tem um tutorial de como traduzir aqui. Agora, preencha os campos com o seguinte código:

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-8C4A7-FB57A

Depois clique OK.

#Se não apareceu nada é porque o seu PFS está registrado.
#Caso não der certo, aqui tem outros códigos (obrigado Comunidade PFS)

Usuário / Empresa / Organização: AXiS - Team FFF
Chave de Registro: 74B07-D5270-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Photofiltre Studio
Chave de Registro: 7BB07-F527D-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: PFS Studio
Chave de Registro: 775B27-C5275-8C4A7-FB57A

Usuário / Empresa / Organização: Comunidade PFS
Chave de Registro: 7CB17-95271-884E7-5B576

9 comentários:

Tarcisio Gelaim disse...

Sabe que voce tem razao! o Photoshop é muito bom, mas esse programa trabalha de igual pra igual e é muiiito mais leve!

Continue seu trabalho,
Beijo!

; lara justine (Admin) disse...

haha, vou continuar sim
beeijos ;**

novinhameadd_ disse...

Oii flor tudo bem vey vc podia tentar fazer isso aqui

http://meadd.com/wouldlikeabanner

beijao quando aprender fazer no photo filtre deixa mensagem

; lara justine (Admin) disse...

claaro, quando conseguir faço o tutorial ;)

Aтર૯√i∂iηнαƸ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ●๋• disse...

oi lara infelizmente naum estou conseguindo registrar o meu pq eu digito td certinho la mas a opção ok naum abre de jeito nenho p eu finaliza.

; lara justine (Admin) disse...

voce tem baixou a atualização antes de registrar?

Jenyh Prochno disse...

Amorrrre, Deus que ajude, eu necessitava do PFS mais eu não achava como registrar ai eu baixava, dpois de 30 dias, formatava o pc pra instalar novamente, vc me sauvou beijinhos :*******

Amanda disse...

Aqui Laura..eu baixei a nova autualização sim mas eu já tentei de todos os codigos e não apareceu nada quando eu clicava no OK me ajuda por favor???e agora???dps de 30 dias euu vou ter que começar a usar o photoscape de novo??pq eu nn gosto muito do photoscape....me ajuda!!!

Camille Vitoria dos Santos Silva disse...

Obrigada ^^'

Postar um comentário