Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Tutorial - plugin para gifs animados



O que é um gif? É uma imagem, pode ser animada ou não, geralmente é pequena e muito cute *-*


P.S.: Se esse for o seu primeiro plugin, clique aqui para ver o tutorial pra habilitar o uso de plugins no seu PFS, para só depois baixar outros plugins.

  Para baixar o plugin de gifs animados é muito fácil, é só clicar aqui e depois de ter feito o download dezipe a pasta e copie o que estava zipado e cole na pasta oficial do PFS, C:/Arquivos de Programas/PhotoFiltre Studio X/Plugins.



Pronto! Está feito o download, agora é só aprender como usar esse plugin nos tutoriais abaixo:

8 comentários:

depoimento para Orkut disse...

Carai esse blog e muito Ruim

; lara justine (Admin) disse...

faz um melhor ;)

Duda Mathuz disse...

desculpem me interromper aqui mais eu vi e sou intrometida mesmo.
espero que ele veja e responda kk

esse LESADO tem o que fazer não é ?
primeiro se o seu é tão bom e o dela é tão ruim por que o seu tá horrivél daquele jeito porque pelo amor de deus esta muito capenga negrito quase ninguém usa mais meu filho muito menos colorido k quem vai querer pegar depoimentos pronto com aquele designer e aquelas porcarias de depoimentos que só tem capenguice de tanta cor ( negrito , italico , sublinhado e tal)se tu quer chamar os dos outros de ruim tu tem que pelo menos ter um bom , bom não tem que ser ótimo pra detonar os dos outros mais o teu não chega nem aos pês do dela então se cala e corta a mão pra não digitar merda! , mais enfim o blog dela é o melhor não é a toa que eu só vivo aqui né lara justine ? k

foi mal lara justine mais não aguentei :S beijos *-----*

; lara justine (Admin) disse...

hehe, capaz xD
muuito obrigada pelos elogios (:

beeijos :**

Rafaella disse...

Parabéns seu blog é muito legal, achei muitas coisas que procurava!
SUCESSO! :D

; lara justine (Admin) disse...

aah, obrigada!

Anna Prado disse...

oi voce teria o Adobe Photoshop CS5?
E que eu nao consigo baixar .

Amanda disse...

todos os plungins que eu to baixando ta dando erro quando eu extraio , :/

Postar um comentário