Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Efeito boneca

Pode-se dizer que esse efeito é o mais usado para corrigir pequenas inperfeições faciais, ou mesmo melhorar a aparência da foto:
Para fazer esse efeito vooc precisa ter o Plugin Topaz Vivacity



#Na prática

É com esse plugin que vooc faz o famoso efeito boneca, e é essa a única função que eu uso dele, é o Topaz Denoise (o quinto), o efeito boneca serve bara deixar a pele bem lizinha como pele de boneca (como se boneca tivesse pele) 'hihi. bom, mas eu deixo sempre assim:


4 comentários:

Duda Methuz disse...

amei melhor blor com tutorias super incriveis :D

; lara justine (Admin) disse...

aah, obrigaada *-*

lucas159 disse...

a NO MEU NEM APARACEU DD: O NEGOSO DO EFEITO CONTINUA DO MESMO JEITO EU FIZ OQUE SE MANDO EXTRAIR ELE E COPIA E COLA NA PASTA Plugins MAIS NÃO VAI =/

SE VOCÊ PODER ME AJUDAR FICO GRATO ;D


GOSTEI PRA PAKAS DO SEU SITE CONTINUE ASSIM ;D

Amanda disse...

o meu tbm , num aparece , da erro , quando extrai , e quando copia e cola ele la fala que tem que pedir permissão do fornecedor :/

Postar um comentário