Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Tutorial - Mudando cor do seu PFS

#Está cansado daquele cinzinha xoxo do PhotoFiltre Studio? seus problemas acabaram! (sempre quis dizer isso 'haha)
Personalize o seu PFS para combinar com as suas edições nesso tuto:
P.S.: Você só pode mudar as cores do seu PFS se o seu computador for Windows 7 ou Vista


1. abra o seu PFS e vá em Ferramentas¬Configurações

2. Selecione a opção Vista & Windows 7:

 3. Escolha 3 cores de sua preferência, eu recomendo que o fundo seje uma cor mais morta, como o cinza para não cansar os olhos.

9 comentários:

Lαάh disse...

O meu nao tem essa ultima opção "Vista & Windows 7" poor que ?

; lara justine (Admin) disse...

deve ser por que o seu computador é de 2003, o Windows XP, só o Windows de 2007 tem essa opção de mudar a cor do PFS :/ que pena..

o meu blog disse...

hum legal ficou show de bola seu blog é 10

; lara justine (Admin) disse...

obrigaada ^^

Jessy disse...

aaa q pena q eu nao posso mudar a cor do meu.. o meu windows é XP...:(

; lara justine (Admin) disse...

é. também estou em um XP agora :/

welington disse...

quem usa o XP não pode mudar de cor ?

; lara justine (Admin) disse...

infelizmente não :/

Bruna disse...

Obrigadaaa mt obrigada fia *--*

Postar um comentário