Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Tutorial - Como usar brushes com fundo branco

Tutorial de como botar brushes com fundo branco na sua foto!










Opção 1.
Vooc pode salvar na pasta C:¬Arquivos de programas¬PhotoFiltre Studio X¬Brushes
e usar de acordo como mostra a foto abaixo:(clique para melhor visualização)
#cool: usando esse primeiro método é mais fácil e rápido de mexer no PFS e tals
#fail: mesmo sendo mais rápido e fácil eu não recomendo utilizar, porque os brushes perdem muita qualidade e nem todos eles podem ser usados.


Opção 2.
Vooc salva os brushes em qualquer pasta e se utiliza dessa forma (clique para melhor visualização):
 
Junte as camadas no final (ctrl+enter)

#cool: usando esse segundo método (a opção que eu recomendo) vooc pode arrumar os brushes do jeito que vooc quiser na pasta que vooc quiser para ficarem melhor visualizados antes de usá-lo, além da qualidade que é muito melhor que a opção 1
#fail: a única coisa que não é muito boa nesse método é que é um pouco mais complicado de mexer mas com o tempo fica bem mais prático, ha, já ia esquecendo,  para dar certo essa segunda opção os brushes devem ter fundo branco.


P.S.: Os brushes que não tem fundo vooc só precisa colar na foto e mudar a cor como mostra a imagem:(clique para melhor visualização)


Para Baixar: aqui tem alguns pacotes de brushes, é só clicar, escolher seus preferidos e baixar: (todos selecionados por mim, não fui eu que fiz todos eles, os que vieram com créditos eu deixei)
Pacotão com vários brushes 

Créditos: Secret Lover ou Lara Justine;

    0 comentários:

    Postar um comentário