Um blog feito para edição de fotos no PFS (PhotoFiltre Studio), com tutoriais, a maioria feitos por mim, outros já, são de terceiros, mas sempre com créditos (isso é muito importante). Também temos imagens prontas, materiais que também podem ser usados no PhotoScape! Join

Efeito dois tons

Tutorial do efeito 'dois tons'. Encomendado por Hebert. 

#Materiais utilizados
Foto

Imagem de apoio
você escolhe qual imagem fica melhor na sua foto.

#Na prática
Abra a sua foto e deixe a pelheta de cores preto e branco, assim:

Agora vá no ícone da monalisa, aqui:

Deixe as inforamções como na imagem abaixo:

Então passe o mouse (pressionado né :P) por toda a foto.

E cole a imagem de apoio, e a ajeite como achar melhor:
:
Então no modo de mistura, mude para Máximo:

Junte as camadas (shift+enter) e pronto!



#Resulado novamente:



Créditos: Secret Lover ou Lara Justine;

11 comentários:

Raqueel disse...

Esse blog é realmente muito bom, mas acho que poderia a ensinar a fazer mais blends, wallpapers, avatares, coisas do tipo.
Parabéns pelo blog!

; lara justine (Admin) disse...

obrigada pelas dicas! Estou meio sem tempo pro blog, mas quando tiver com mais tempo, eu vou fazer sim ^^

Ben disse...

oi muito obrigrado garota vc está de nota 10 tava entrando aqui no site mais n tava vendo respostas fiquei um tempo sem net e ai mim bate aqui e encontrei o tutorial que pedi e ficou muito bom mesmo vou fazer vaiais desse tipo e ah antes que eu mim esqueça sou eu Hebert é que meu nome é Ben vou tentar mais tarde para ver si consigo beijos valeu!!

Ben disse...

é decidi fazer logo e deu certo

; lara justine (Admin) disse...

que bom :P

Euthalion disse...

blog maneiríssimo , tutoriais fáceis e criativos nota 10.

; lara justine (Admin) disse...

aah, obrigaada *-*

Leonardo Sá disse...

pode me dizer qual programa vc usa pra editar a fotos?

; lara justine (Admin) disse...

PhotoFiltre Studio X: http://sl-secret-lover.blogspot.com/2010/07/baixando-pfs.html

welington disse...

só fica com esse resultado imagens com o fundo em branco ?

; lara justine (Admin) disse...

não necessáriamente, mas para o resultado ficar de melhor qualidade é recomendado fundos de uma cor só, tanto faz a cor. Mas nada impede de depois de fazer o efeito tirar o fundo ^^ dá trabalho, mas nada vem de graça hihi :P

Postar um comentário